REGIMENTO INTERNO da CGMEB CONVENÇÃO GERAL DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DO BRASIL:

(REGIMENTO INTERNO).

CAPÍTULO I

INTRODUÇÃO

ARTIGO: 1º - O PRESENTE REGIMENTO INTERNO TEM POR FINALIDADE REGULAMENTAR OS DIREITOS E AS DISPOSIÇÕES CONTIDAS NO ESTATUTO DA CGMEB CONVENÇÃO GERAL DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DO BRASIL: COM ESCRITÓRIO NA RUA DR. CARLOS MÁCIA Nº 500 AP 02 BAIRRO SATÉLITE IRIS I CAMPINAS SÃO PAULO, CEP: 13.059 - 682, SEM FIN LUCRATIVOS, DEVIDAMENTE INSCRITOS E REGISTRADOS PERANTES OS ÓRGÃOS COMPETENTES, NO 2º OFICIAL DE REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DE PESSOA JURÍDICA DE CAMPINAS - SP.

CAPITULO II

ADMISSÃO, DIREITOS, DEVERES E DISCIPLINA DE MEMBROS:

SEÇÃO 1 - DA ADMISSÃO:

ARTIGO: 2º . A CGMEB TEM NÚMERO ILIMITADO DE MEMBROS, OS QUAIS SERÃO ADMITIDOS APÓS ANALIS DO CONSELHOR DE ÉTICA E DISCIPLINA E TENDO A PROVAÇÃO DESTE ÓRGÃO SEM DISCRIMINAÇÃO DE NACIONALIDADE, COR, CONDIÇÃO SOCIAL OU POLÍTICA, DESDE QUE ACEITEM E CONCORDEM VOLUNTARIAMENTE, COM A LITURGIA, CERDO, DOUTRINAS, DISCIPLINAS, E FORMA DE CAPTAÇÃO DA CGMEB, COM BOM TESTEMUNHO PÚBLICO, TENDO A BÍBLIA SAGRADA COMO ÚNICA REGRA INFALÍVEL DE FÉ NORMATIVA PARA A VIDA E FORMAÇÃO CRISTÃO, BATIZADOS POR IMERSÃO EM ÁGUAS EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO, E QUE PREENCHAM AS SEGUINTES CONDIÇÕES:

I - PETENSA A UMA IGREJA EVANGÉLICA:

II - SEJAM POSSUIDORES DE BOM TESTEMUNHO PESSOAL E CONDUTA DE HOMEM OU MULHER DE DEUS:

III - SEJAM LEGALMENTE SOLTEIROS, CASADO, VIÚVOS, SEPARADOS OU DIVORCIADOS:

IV - CADA MINISTRO SERÁ CREDENCIADO PELA CGMEB NACIONAL, CONVENÇÃO ESTADUAL SÓ FAZ EMISSÃO DO CERTIFICADO DE FILIAÇÃO:

ARTIGO: 3º TAMBÉM PODERÁ SER ADMITIDO COMO MEMBRO, QUALQUER INTERESSADO ORIUNDO DE OUTRA CONVENÇÃO EVANGÉLICA, DESDE QUE APRESENTE ATA DE CONSAGRAÇÃO PELA A CONVENÇÃO, ATA DE CONSAGRAÇÃO SÓ É ASEITA SI FOR PELA UMA CONVENÇÃO:

PARÁGRAFO ÚNICO. A ADMISSÃO DO RECONHESIMENTO MINISTERIAL DE PASTOR, EVANGELISTA PRESIBÍTERO, DIÁCONO DIACONISA MISSIONÁRIO, MISSIONÁRIA, MINISTRO DE LOUVOR, APOSTOLO, BISPO, PASTORA:

ARTIGO: 4º OS MINISTROS DE OUTRA CONVENÇÃO OU IGREJA QUE NÃO PORTE CARTA DE RECOMENDAÇÃO PODERÁ SER ADMITIDO POR ACLAMAÇÃO:

SEÇÃO 2 DO EXECÍCIO DO DIREITO:

ARTIGO: 5º. O INTERESSADO EM SE DESLIGAR DO ROL DE MEMBROS PODERÁ FAZÊ-LO EM QUALQUER ÉPOCA, MEDIANTE PEDIDO POR ESCRITO PROTOCOLADO NA SECRETARIA, EM CUJA OCASIÃO DEVERÁ ESTA EM DIAS COM SUAS CONTIBUIÇÕES TAXAS ANUAIS PARA COM A CGMEB, PARA QUE SEU PEDIDO SEJA ACEITO:

PARÁGRAFO ÚNICO. NO RELACIONAMENTO PESSOAL DEVE CADA MEMBRO TRATAR AO OUTRO COMO ASSIM MADA A HIERARQUIA. EXEMPLO: SENHOR PRESIDENTE, SENHOR SECRETÁRIO, SENHOR DIRETOR E EDC:

PRESIDENTE INTENACIONAL

PASTOR: ANTÕNIO RAIMUNDO FILHO.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_______________

© 2014 Todos os direitos reservados a cgmeb Brasil.

Desenvolvido por Pr Faranklin Silva !!!